Como ganhar dinheiro na Internet

Buscar!

Pesquisa personalizada

sábado, 27 de novembro de 2010

Lua de Mel!

Eles tinham combinado não transar antes do casamento e aquela era a primeira noite deles. A excitação estava em seu grau máximo! A noiva saiu primeiro do banheiro, toda perfumada em seu lindo robe. O marido, deitado na cama, empolgado, exclamou:
 
- Meu bem, agora que estamos casados, você já pode me deixar ver seu corpo, que deve ser maravilhoso!
 
A noiva abriu então o robe, revelando um corpo escultural.
 
- Oh, querida, você é tão linda! Ah, deixe-me tirar uma foto!
 
- Você quer tirar uma foto minha pelada!? - admirou-se a moça.
 
- Sim, minha querida - o marido respondeu - assim eu poderei carregar-te sempre juntinho do meu coração. E bastará eu olhar para a sua foto, para me lembrar desta maravilhosa noite em que você foi minha pela primeira vez!Encantada com as palavras apaixonadas do marido, a moça deixou-o tirar algumas fotos.
 
Então foi a vez dele ir ao banheiro.
 
Quando ele saiu todo cheiroso e vestindo um elegante robe masculino, a mulher disse, por sua vez:
 
- Querido, já que estamos casados, quero que você tire este robe e também fique nu para mim.
 
O marido deixou cair o robe e revelou toda a sua nudez.
 
A mulher exclamou, sempre com os olhos fixos no ‘ponto H’:
 
- Também quero tirar uma foto!
 
O marido, todo orgulhoso, sorriu e perguntou:
 
- Pra quê, amorzinho meu?
 
- Ué, pra mandar ampliar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails