Como ganhar dinheiro na Internet

Buscar!

Pesquisa personalizada

domingo, 13 de dezembro de 2015

[Download] Zé do Caixão - 1º Temporada


José Mojica Marins é cineasta, ator e roteirista, mas é lembrado mesmo quando se fala em Zé do Caixão, suas roupas pretas, unhas gigantescas e voz gutural. E o seu icônico personagem é o tema da nova série brasileira.

Protagonizada por Matheus Nachtergaele, Zé do Caixão tem uma equipe de produção que se empenhou exclusivamente em auxiliar o ator a se transformar no lendário personagem, passando pelas fases que transformaram o cineasta no mito. "Aprofundei bastante meu conhecimento, minha relação e minha admiração. Tinha visto alguns filmes que tinha gostado muito e outros que não tinha gostado nada, mas nunca tinha me debruçado para entender os porquês disto", contou. 

A temporada tem seis episódios de 40 minutos, cada um focado especificamente em um dos filmes de Mojica, seus respectivos processos de criação mesclados à vida pessoal do cineasta. A temporada faz sua estreia propositalmente na última sexta-feira 13 do ano, no mesmo dia em que o livro Zé do Caixão – Maldito, A Biografia é lançado pela editora Darkside Books. 

Teaser:

 


Download da Primeira Temporada:

Qualidade do vídeo e Áudio: 10
Servidor: Uploadeble



Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails