A operação teve início há cerca de 30 dias e também contou com apoio de policiais rodoviários federais, que montaram uma campana em um sitio localizado as margens da BR-101. Na ocasião, os policiais acompanharam a chegada de um caminhão Baú, que descarregava várias caixas de madeira.
Segundo a polícia, um vigilante de 40 anos e um pedreiro de 20 anos, cujas identidades não foram reveladas, foram flagrados tirando tabletes de maconha nas caixas, quando os acusados receberam voz de prisão.
De acordo com a Polícia Federal, os dois suspeitos alegaram que foram convidados para alugar um sítio para armazenar drogas, seguindo ordens de outra pessoa que não teve a identidade revelada por eles. A polícia acredita na existência de um consórcio de traficantes atuando na grande Natal, o que justificaria a quantidade de drogas apreendidas.
As investigações seguirão no sentido de identificar a participação de outras pessoas. Os suspeitos foram autuados pela Polícia Federal e serão encaminhados para o sistema penitenciário, podendo cumprir, se condenados, uma pena de 20 anos de reclusão.
Com a apreensão dessa quinta-feira (25) a polícia chegou a um total de 1.118 kg de drogas apreendidas.
Fonte: Dn Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário